A vida tem destas fases... deixei de cá vir... falta de tempo mas também (tenho que ser sincera) alguma falta de vontade.
Mas o entusiasmo de ser mãe destas duas lindas princesas continuará sempre no auge! Sou e serei sempre uma mãe muito babada, orgulhosa, feliz, sortuda... não há adjectivos suficientes.
Hoje decidi escrever... mas quero escrever para elas, para a Leonor e para a Mariana.
No fundo o que quero dizer é que vos AMO! Sei que sabem disso e tento dizer-vos directamente todos os dias - porque me aterroriza a ideia de sequer suspeitarem do contrário, de por um segundo que seja, terem dúvidas! E, como creio que acontece com todas as mães, tenho os meus momentos de perder a paciência, de nem sempre ter as melhores reacções, de muitas vezes ter que adiar a resposta aos vossos pedidos por estar ocupada com outras coisas (coisas da vida dos adultos)... e, cá dentro, o meu coração fica aflito com a possibilidade de não estar a mostrar o quanto vocês são importantes para mim.
Por isso, filhotas lindas, "parolitas" da mãe, pestinhas do meu coração, o que quero dizer agora é que vocês são as pessoas que mais amo no mundo! Por vocês sou capaz de tudo!
Gosto de vocês de dia e de noite!
Gosto de vocês com chuva, frio, vento, neve ou sol!
Gosto de vocês na praia ou no campo!
Gosto de vocês quando estão acordadas e quando estão a dormir!
Gosto de vocês quando comem tudo e quando estão umas pestes para comer!
Gosto de vocês quando se portam como meninas exemplares e quando fazem as vossas asneiritas!
Gosto de vocês quando estão felizes e quando estão tristes ou zangadas!
Gosto de vocês quando são as melhores amigas uma da outra e quando se dão como o cão e o gato!
Gosto de vocês quando arrumam o quarto dos brinquedos, e quando deixam tudo espalhado pelo chão!
Gosto de vocês daqui até ao céu! Ir e voltar, tornar a ir e voltar, tornar a ir e voltar... até ao infinito!
1 comentário:
olá mãe babada. Tens todos os motivos para seres assim (babada) tens umas filhas lindas tal como tu. e eu a tia Rosa fico também muito babada por ter uma sobrinha crescida que cuida e ama tão bem as filhotas.Aliás não esperava eu outra coisa beijocas
Enviar um comentário