Mamã Babadíssima

A melhor coisa da minha vida... ou melhor dizendo, as melhores coisas da minha vida são tão recentes e, no entanto, tão fortes que suplantam tudo o resto...
De tal forma que... só elas para me levarem a entrar nestes meandros dos blogs. Isto porque uma vez que a habilidade para construir uma página pessoal não abunda... recorre-se a este processo que é bem mais fácil (...a ver no que dá!).
Mas continuando... Pois é... é que eu sou uma sortuda: a maior parte das pessoas pode gabar-se de ter uma coisa na vida que a preenche por completo, de ter vivido um acontecimento que para sempre mudou a sua existência, ou até talvez, de ter mais do que uma dessas coisas, mas muito raramente isto acontece em simultâneo! Pode haver quem diga (de certeza que neste momento haverá quem esteja a ler isto e esteja já a dizer) que tem mais do que uma dessas coisas na vida, mas concerteza que elas não chegaram na mesma hora... que foi exactamente o que aconteceu comigo! Senão vejamos:
06 de Abril de 2004, 10h30m - teste de gravidez positivo!
06 de Abril de 2004, 16h30m - consulta de obstetrícia na qual se faz ecografia e se descobre: saco gestacional Múltiplo (ou seja, GÉMEOS).
Ah pois é!... Eu! Me! Myself! Grávida de Gémeos!!! Digam lá que não é "qualquer coisa de extraordinário"?!... Fantástico! Mas o melhor ainda estava para vir...
No dia 17 de Novembro de 2004, dei à luz duas belíssimas meninas... a Mariana e a Leonor!
Foram estas as coisas que mudaram a minha vida! Para sempre!...

6 comentários:

FLN disse...

Muitos parabéns à mãe babada (e bem babada) e os meus sentimentos ao leitor que deixou o primeiro comentário, por ser ignorante.
Parabéns pelo site!!

FLN disse...

É pena deixarem qq um fazer comentários num site tão elevado como este...

Anónimo disse...

oix.. pois é sao bem lindas essas meninas e valem bem essa babadisse toda.. té eu me babo e nao sao directamente minhas! parabens mamã pelo que aqui construiste e por demonstrares tao bem o quanto estas meninas te fazem feliz! Como eu smp disse tu es uma mae perfeita e tenho a certeza do quão felizes vao ser essas babys! adoro-vos

Anónimo disse...

Pois é, são de facto duas meninas lindas, devem sair à mãe (porque ao pai n vejo jeito)... Se nunca o fiz aproveito para deixar aqui publicamente o agradecimento por tudo o q significa terem-me escolhido para padrinho da Mariana...

Parabéns à Mãe q faz hoje 29 aninhos e pela primeira vez leva as filhas à festa...

Vá lá... parabéns ao pai também... lá deve ter contribuido com alguma coisa (?) para as filhas q tem...

Beijos e Abraços

Manuel

Santa Ignorância disse...

sim senhora! muitos parabens! e logo duas, lá vai aumentar o nosso grupo de fãs! eh eh eh... parabens

Anónimo disse...

estou a gostar muito do teu blog e podes crerque a felicidade está no ar e nota se bem. é com emoção que vejo o teu blog e as tuas descobertas. um dia, espero eu, também dizer o mesmo.