"Tirada" do dia!...

Novembro, 2007
Então é assim:
Estava eu na cozinha a preparar o jantar, ponho as sopas das miúdas a aquecer no microondas e vou até à sala, sento-me no sofá a ver uma notícia... a Mariana vem sentar-se à minha beira, e começa com aquelas conversas sobre tudo e nada ao mesmo tempo, enquanto eu lá lhe ía acenando ou respondendo com "huns" e coisas assim, distraída que estava a TENTAR ouvir a notícia com todo o ruído de fundo. De repente: «PI-PI-PI! PI-PI-PI!» - o microondas apita... eu, ainda a tentar ouvir a notícia, nem me apercebi (ou se me apercebi, achei que podia esperar uns segundos até terminar o que estava a ver)...

Mariana: Mamã, vai à cozinha! Vai à cozinha! Anda lá, mãe... vai à cozinha!
Eu: Vou à cozinha fazer o quê?
Mariana: Vai porque aquela coisa lá ao fundo está a chamar por ti!
Eu: Aquela coisa lá ao fundo?... O microondas?!
Mariana: Sim!... o microondas está a chamar por ti! Tens que ir para a cozinha cozinhar as tuas coisas!...

1 comentário:

Madalena_Mauricio disse...

Muitos Parabéns às tuas princesas!!! E uma beijoca especial também para ti.
Bjs