Remodelação da Casa

Junho 2008

Para quem não sabe, passo a dar a conhecer que me meti numa aventura: então não é que decidimos remodelar algumas divisões cá da casa (fizemos 'encolher' o escritório de modo a caber na sala) para transformarmos esse quarto no novo quarto de dormir das princesas, e o delas passar a ser apenas quarto dos brinquedos... e fui eu que fiz a dita remodelação?!...

Nem sei como tive 'coragem' de me lançar neste empreendimento... nunca me tinha aventurado a semelhante... lá andei eu de roupa velha, de luvas... com trinchas, rolos e tintas... e não é que fui capaz de pintar o tecto... e as paredes... e ainda pôr papel de parede??? E também coloquei um 'friso' ou 'lambrim' na parede... que comprei, medi, cortei e pintei! Estou uma verdadeira artista!!! Bem, foi um fim-de-semana super-intenso... no sábado ainda tive a ajuda de um amigo (Obrigada, Miguel!) com a pintura... e no domingo não saí do quarto a remodelar para almoçar nem para lanchar, mas... objectivo cumprido: as princesas já dormiram essa noite no quarto novo!!!

Ora vejam as fotos e digam da vossa justiça... Já agora, reparem que há fotos das camas em 2 posições: com a cabeceira para uma das paredes laterais do quarto (foi como colocamos no 1º dia) e com as cabeceiras para a janela, que fica na parede do fundo do quarto (depois de uma sugestão da madrinha Marta, decidimos experimentar)... partilhem comigo o que vos parece ficar melhor... relativamente a espaço, ganha-se mais com as cabeceiras para a janela, mas parece-me que esteticamente, fica melhor na parede lateral... que acham?

P.S. Também aceito sugestões para a decoração do quarto dos brinquedos que será a minha próxima aventura... (cores para as paredes, temas, etc...).


1 comentário:

Lena disse...

Olá amiga!
Mas q grande aventura e que corajosa LOL! Está lindo! Eu diria que deixasses as camas na posição em que ficar mais espaço para circular, afinal é um quarto de dormir, mas é importante ter espaço. Bjs e boa continuação.