Aniversário da vóvó Né

Posted by Picasa

A vóvó Né fez anos este domingo e fomos festejar à Quinta de Penafiel - da titi e do Dani... mas que dia tão bem passado! Brincamos imenso, corremos e saltamos o dia todo!
Fomos almoçar a um restaurante muito simpático, com uma vista fantástica, mesmo "em cima" do rio Tâmega, e depois voltamos à quinta, onde as pequenas (e uma graúda também) se divertiram na piscina!
Só foi pena porque tinha preparado os vestidos novos, cheios de roda, para vestirem quando fossemos ao restaurante, mas... esqueci-me de os colocar no carro. Pensei que seria melhor não os levarem vestidos, pois como íamos aproveitar o final da manhã para brincar pela quinta, íam provavelmente sujar-se. Então, deixei-os de lado, pendurados nas cruzetas para os levar direitinhos para o carro... e depois, deixei-os em casa! Aos vestidos, bem como a uma das outras mudas de roupa... e às toalhas de praia... bom, nem vale a pena comentar. Não sei onde estava com a cabeça! Felizmente, não aconteceu nada de muito fora do normal, que me deixasse "enrascada" por não ter levado mais roupa... e vá lá que não me esqueci dos fatos de banho! Mas também se me esquecesse, creio que elas resolviam bem o problema... Então não é que, ao final da tarde, depois de já se terem consolado na piscina, começaram a ficar com frio. Sequei-as, vesti-as e começamos a petiscar qualquer coisa... elas entretanto, não estavam com muita fome - queriam era correr e brincar com o primo Martim! De repente, a Mariana desaparece por uns segundos (literalmente: uns segundos). E reaparece completamente despida... toda nua, a correr para a piscina! Desatamos todos à gargalhada e eu corri para ela de máquina fotográfica em punho para tentar apanhar o momento... nesse espaço de mais uns quantos segundos, a Leonor consegue também despir-se toda e aparece também junto da irmã, na piscina!... Como os fatos de banho estavam a secar, resolveram o problema à maneira delas! Podia ser pior... olha se decidiam entrar na piscina de roupa e tudo?!... E eu sem ter levado mudas de roupa suficientes!

Sem comentários: