Tá tudo Doido!!!...

Esta tenho que partilhar...
Leonor, hoje à saída do colégio:
L- Mãe, eu queria que tu fosses ao médico para comeres um comprimido e engravidares...
Eu- Comer um comprimido?!...
L- Pronto... para tomares aqueles comprimidos que fazem engravidar...
Eu- Ó filha, não se engravida tomando comprimidos!...
L- Pronto, tá bem... mas eu queria mesmo, mesmo, mesmo que tu engravidasses outra vez!... Queria tanto ter uma maninha bebé lá em casa!!!
Eu- Querias?!... E se vinha um maninho?
L- Também pode ser... eu queria uma maninha ou maninho bebé!...
Eu- E quarto para o bebé? Não temos!
L- Olha, compramos uma casa nova!...
Eu- Se fosse assim fácil, filha... a vida está muito difícil... e para comprar uma casa nova é preciso muuuuuuitos euros!
(aqui a Mariana mete-se na conversa)
M- Pois é... Ó Leonor, estamos em crise!...
L- Pronto, então eu espero que me caiam muitos dentes e quando a fadinha me deixar moedas eu dou-te, mãe, para comprares uma casa com um quarto para o bebé!!!
Eu- E se vêm 2 bebés? Já viste?
L e M- Melhor! Assim é que era fixe!... Uma bebé para cada uma!
Eu- E se forem 2 rapazes?
L e M- Não faz mal! Nós vamos trocando!... Pode ser, mãe? Pode? Anda lá!...
Eu- Sim, sim… vamos pensar no assunto…
L e M- Yeah!... Fixe!
Resumindo: TOU FEITA! Já não bastava o pai, agora tenho as filhas também a quererem aumentar a família! Deve andar tudo doidinho!

Sem comentários: