Casinha das Bonecas

6 de Julho 2008



Ora então... depois da empreitada do quarto de dormir, estava nos preparativos do quarto dos brinquedos...Fartei-me de procurar um fogão, um lava-loiças, uma mesa e cadeiras e ainda uma cama para lhes fazer uma área da casinha, mas não encontrei o que queria (exceptuando a mesa e as cadeiras). De facto, o que me tinha cativado desde há bastante tempo atrás, era um conjunto que havia na revista da Vertbaudet... só que estava já farta de esperar que chegasse o artigo, até que decidi ligar para lá e confirmaram-me que estava ESGOTADO! :(


Vai daí... decidi mandar fazer... mas também estava a ser complicado - não conheço nenhum carpiteiro habituado a fazer estes trabalhos em ponto pequeno e também não me estava a apetecer pagar uma pequena fortuna! Então, com a ajuda de um carpinteiro que conheço, tirei medidas, fui comprar a madeira, mandei cortar tudo à medida e depois o carpinteiro aparafusou tudo... Faltava pintar, claro! Foi o que estive a fazer hoje à tarde... Pintei tudo de branco e depois pintei uns adornos com as cores do quarto. Aqui ficam algumas fotos para verem o resultado final! Que acham? Até não ficou muito mal, pois não? Usei uns stencils que tinha comprado... mas não funcionavam muito bem... ficava tudo "borratado" e tinha que limpar e começar de novo! Então optei por usá-los apenas para fazer o desenho a lápis e depois pintei com o pincel! Assim passei a tarde de domingo (hoje)!













Sem comentários: