Quarto dos Brinquedos

Julho 2008


Bom, e depois de muita indecisão, de muitos pedidos de opinião (sem grandes ajudas, infelizmente - parece que anda tudo sem muita disposição para estas coisas)... lá acabei por me decidir... fiz um pouco a vontade às princesas, que queriam "um quarto azul, cor-de-rosa, verde e cor-de-laranja" (diziam elas que era para ficar como a sala da televisão da escola). Utilizei estas cores, excepto o laranja que achei que não combinava com o rosa, nem com os acessórios que entretanto tinha já adquirido para esta divisão (puffs cor-de-rosa forte, cadeiras da casinha verde lima, etc...) e lá me lancei mais uma vez na aventura da pintura de paredes! Estou a ganhar mais confiança em mim e acho que qualquer dia destes já me atrevo a ser eu a finalizar o trabalho. Desta vez, voltei a pedir ajuda ao meu amigo Miguel que, coitado, passou uma tarde a transpirar pois este quarto é grande e tem muitas paredes (Mais uma vez, obrigada amigo!)! Mas o resultado final foram umas paredes cheias de personalidade... Ora temos um rosa poderoso, um verde lima e um azul confiança, que transformaram completamente o aspecto do quarto. Agora falta ainda colocar o LCD que vai ficar na parede azul ao lado da janela, onde está o fogão, mais uma prateleira junto ao LCD para colocar o leitor de DVD, o disco multimédia e a consola, provavelmente mais uma ou duas prateleiras para elas pousarem os peluches e bonecos pois não tenho cestos suficientes para tudo... e depois é ir dando uns toquezinhos na decoração: tenho umas borboletas para experimentar nas paredes... ainda vou ver se uso a mesma técnica que usei nos móveis da casinha e faço umas pinturas decorativas nas paredes... etc!...



Para já, foi assim que ficou:

















3 comentários:

dacj_a disse...

Parabens esta um espetaculo!!! elas devem estar super contentes com o novo quarto só com brinquedos..... e a ti parabens pela experiencia esta tudo muito bonito.
Beijinhos
Dulce

dacj_a disse...

Parabens esta o maximo!!! elas devem estar a adorar terem so um quarto para brincar, os miudos agora teem tanta tralha.... so assim é que se consegue arrumar tudo lolll
e parabens a ti pela experiencia esta tudo muito bonito.
Beijinhos
Dulce

Rita disse...

Os meus parabéns... ficou mto giro o quarto. Eu tb fiz um quartimho de brincadeira para os miudos mas qd forem maiores vou ter que redecorá-lo. Tens muito jeito... eu de certeza que não faria melhor.

Beijinhos.

Rita, Tiago e Diogo