Viva o calor!

19 e 20 de Julho 2008
Com a chegada (finalmente) do bom tempo, apetece mesmo é ir passear, andar cá fora, brincar ao ar livre... e para isso a Mariana e a Leonor estão sempre prontas! eh eh eh
Nunca vi miúdas com tanta vontade de estar no "laré" como as minhas!... Estão sempre preparadas para sair - seja para ir às compras, seja para ir a casa de amigos, seja para ir comer ao "ristorante"... e então se lhes falarmos em parque ou praia!...
Este fim-de-semana foi tempo de pic-nics...
No sábado fomos fazer um pic-nic no Buçaquinho ou, como dizem as meninas, "um pic-nic na 'foresta' ". Sem darmos conta, passamos 8h00 no Buçaquinho, e nem demos conta do tempo passar - estava-se lá tãããão bem!!!








No domingo, fomos ao Parque da Lavandeira, em Gaia, participar de umas actividades (Brinquedos e brincadeiras ao ar livre) entre pais e filhos, organizada pela "Bebé +", que também terminou em pic-nic. Como dizem as meninas "o pic-nic mais pequenino no jardim":










É tão bom levá-las a este tipo de actividades! Bom para elas, que adoram andar cá fora, correr, saltar... e bom para nós, que ganhamos momentos de qualidade com elas, espairecemos e saímos da rotina do dia-a-dia "casa-trabalho-casa-trabalho"... Viva o calor! Viva o Verão!

Sem comentários: