Balanço de 2007

Janeiro de 2008

O meu balanço de 2007 é até bastante positivo... no meio de tanta coisa que vai acontecendo na minha vida, especialmente coisas que aconteceram em 2006 e deixaram marcas muito profundas, até estou surpreendida com a forma como consegui "levar" a vida para a frente...
Profissionalmente, tudo na mesma! Não piorou, o que já não é mau... e não me posso queixar muito da minha situação profissional.
Financeiramente, mais apertados... cada vez mais apertados... sempre a fazer contas à vida... mas, enquanto formos levando as coisas como temos levado, não vamos mal!
Em termos familiares, grandes conquistas (das minhas princesas), melhoria da relação conjugal (pelo facto de já termos mais "algum" tempinho para nós), e tudo a "correr" sobre rodas (foi o ano do fim das chupetas, do fim das fraldas de dia e de noite, e mesmo a terminar o ano... finalmente a Mariana conseguiu começar a fazer o cócó na sanita... até dia 22 de Dezembro, fazia 99% das vezes nas cuecas)!
Em relação à saúde, também não nos podemos queixar... o ano correu muito bem, graças a Deus!
E... ainda mais uma coisa positiva: eu deixei de fumar a 30 de Dezembro (às 12h30, fumei o último cigarro)... está a custar um bocadinho... apetece-me muuuuuito ceder à tentação, mas vou tentar ser forte, pelas minhas filhas!
Psicologicamente, o melhor será nem falar, para não levantar a poeira que ainda se vai conseguindo manter "assentada"...
Com este panorama, só me resta esperar que o ano de 2008 seja pelo menos tão pacífico quanto o anterior...
E "prontos"... tenho dito!

1 comentário:

Verónica disse...

sO PARA DAR OS PARABENS PELAS NOVAS CONQUISTAS DA FILHOTAS MAS PRINCIPLAMENTE À MAMA PELA CORAGEM DE DEIXAR O CICARRITO, MUITA FORÇA, VAIS CONSEGUIR...AFINAL PARA QUEM TEM FILHOS AOS PARES NÃO HÁ DESAFIOS INULTRAPASSAVEIS!!!
BJOCA,
VERONICA